quarta-feira, 11 de maio de 2011

limpeza de pele

oie gente!
então gente hoje eu fui faze uma  limpeza de pele,  nunca tinha feitoe doe de mais  foi  uma sensação horrível,ela colocou um vapor quente  (chama o vapor de ozônio)ele ajuda a ñ infamar   tirar todas impurezas da pele etc... no video q vou mostrar para vcs ñ apareçe a intensidade dele  mais um dia se vc q nunca fez for fazer vc vai ver de pertinho rs vc ñ consegue respirar direito ñ sei se estva mto perto de mim o aparelho foi complicado, to parecendo que estou com catapora de tanta marca que fica  depois que vc faz.
 Mas limpo muito mesmo meu nariz era cheio de cravinhos ta ate lustroso o nariz de tao limpo que ficou .....
eu passei o pior mico hj tive que  voltar de ônibus depois que eu fiz a limpeza de pele e quando vc acaba de sair da limpeza vc fica toda inchada cheia das pelota na cara todo mundo me olhava no ônibus eu parecia  um mutante entrado foi horrível mas vale apena o q a gente ñ faz para ficar mais bela neh!
vou colocar um video para vcs terem noçao quem nunca fez!!!
                                                                                                                     
                                                                                      vaporizador o que eu ñ consegui respirar direito

Nenhum comentário: